Yves Saint Laurent, Stella Tennant e Sentado à Mesa do Chef - Joseph Altuzarra Talks Influências

Joseph Altuzarra sempre teve sua cabeça - e seu coração - em dois lugares, mesmo antes de ganhar o CFDA / 2011VogaFashion Fund, inúmeros prêmios CFDA e um voto de confiança (leia-se: investimento!) Do conglomerado de luxo Kering. Filho de pai francês e mãe americana, Altuzarra oscilou pessoalmente entre os dois países há anos, mas agora está fazendo isso também profissionalmente, ao mostrar sua coleção da primavera de 2018 em Paris hoje, após quase uma década de exibição na cidade de Nova York .

Já que sentimos falta de ver aquela coleção na New York Fashion Week, aqui está ele, pesando o que moldou sua visão da moda - e o que é preciso para ser um designer. O fato de Altuzarra estar no lugar em que está hoje é uma prova não apenas de seu talento, mas também de sua coragem; ele sempre brincou dizendo que lançou sua gravadora no final de 2008 no pior momento que podia, às vésperas da crise econômica global. Mas ele prosperou, construindo uma marca em seu próprio nome que é vendida em todo o mundo. Os desafios disso, bem como o que significa operar em uma era onde as mudanças acontecem na velocidade da luz, estarão sobre a mesa quando Altuzarra se sentar comigo, Erdem Moralioglu e Simon Porte Jacquemus noVogaConferência inaugural das Forças da Moda em 12 de outubro.

Altuzarra, Moralioglu e Jacquemus estarão se juntando a muitos outros mega-talentos - as “forças” - naquele dia. Diante disso, achamos que seria divertido perguntar a ele sobre as pessoas, os lugares e os momentos da cultura pop que ajudaram a moldar sua visão da moda. Assista a este espaço para mais informações e visite www.vogueforcesoffashion.com para comprar ingressos.

Designer: Yves Saint Laurent Porque ele inventou muitos dos códigos de indumentária que hoje consideramos normais.

Yves Saint Laurent

Fotografado por Horst P. Horst,Voga,Novembro de 1971

Modelo: Stella Tennant Porque o que a torna tão única e legal é sua gentileza e visão realista da vida.

Stella Tennant

Fotografado por David Sims,Voga,Fevereiro de 2011

Fotografia:Ônibus,por Charles Fréger, do livroHomem selvagem Porque é infinitamente inspirador e me lembra da magia da natureza.

Busos Hungria da série WILDER MANN de Charles Frger

Foto: Charles Fréger

Filme:Banquete de Babette Porque é tão silencioso quanto assustador.

babette

Foto: Everett

Compositor: Philip Glass Porque sua música soa tão nova e tão familiar.

Philip Glass 1983

Foto: Getty Images

Programa de TV:Mesa do Chef Porque não é um programa sobre comida, é um programa sobre paixão.

Mesa de Chefs

Foto: Cortesia da Netflix

Um momento: Quando me casei.

Joseph Altuzarra e Seth Weissman

Foto: Rebecca Walker e Angi Welsch para Ira Lippke Studios

Localização: Meu quintal no Moinho de Água Porque é aqui que me sinto mais como eu.

piscina

Foto: Cortesia de Joseph Altuzarra / @josephaltuzarra

Arte:Mademoiselle Pogany,por Brancusi Porque sempre sou tocado por sua pureza.

Mademoiselle Pogany III 1933 Brancusi Constantin

Foto: Musee National d'Art Moderne, Centre Pompidou, Paris, França / Peter Willi / Bridgeman Images / © Succession Brancusi - Todos os direitos reservados (ARS) 2017

Item de roupa: meus jeans de couro Porque eles me fazem sentir confiante.

Esta imagem pode conter Casaco e porta de pessoa humana, calçado, roupa, calçado

Foto: Cortesia de Joseph Altuzarra

Para obter mais informações ou para comprar ingressos para a conferência Forces of Fashion, visite vogueforcesoffashion.com.