Com seguidores como Gabrielle Union e SZA, o treinador de saúde Massy Arias expande os limites de uma rotina de academia

“É a chave para encontrar a única coisa que faz você querer seguir em frente e se agarrar a isso”, diz o treinador de saúde de Los Angeles, Massy Arias. “Você vai começar a ver as mudanças, mas primeiro você tem que acreditar no processo, ser consistente e encontrar essa força de vontade”, continua a estrela do fitness dominicana, recém-saída de uma corrida na esteira em sua academia de Los Angeles. Desde o início de sua jornada de preparação física há sete anos, Arias ganhou 2 milhões de seguidores e coadjuvantes de estrelas como SZA, Gabrielle Union-Wade, Kehlani e muito mais - todos ansiosos para saber o segredo desses 30 anos - Old's Washboard abs e uma ética de trabalho insana. Ela passa os dias motivando mulheres de todas as esferas da vida (também conhecidas como MA Warriors) por meio de seu programa, o MA 30-Day Challenge. “Eu acredito que leva cerca de 30 dias para seu corpo entrar em um ritmo que vai realmente dar o pontapé inicial na sua jornada de fitness e saúde”, diz Arias.

Mas, embora sua paixão por fitness pareça intuitiva, a consciência da saúde nem sempre fez parte da vida de Arias. “Venho de uma cultura que não é particularmente saudável, onde me disseram que garotas fazem coisas femininas e rapazes fazem coisas masculinas. . . . Fiz balé até os 11 anos e desenvolvi asma induzida por exercícios, e foi isso para mim ”, explica ela. Mas Arias descobriu seu amor por fitness aos 23 (a mesma idade em que fez sua primeira flexão) quando percebeu que precisava mudar sua vida. “Caí em depressão profunda quando meus irmãos desenvolveram câncer. Eu estava basicamente morando em um hospital e em um relacionamento horrível, onde perdi o meu valor ”, diz Arias. “Eu precisava fazer mais por mim mesmo e me manter em padrões mais elevados.”

Conteúdo do Instagram

Ver no Instagram

Arias é um exemplo vivo de que você pode começar uma jornada de fitness em qualquer momento de sua vida (mesmo o mais baixo) e se exercitar a qualquer hora, em qualquer lugar. Além de seu corpo assassino e sorriso contagiante, Arias tornou-se conhecida por seus treinos não convencionais e sem remorso em aeroportos, escadas e quartos de hotel. Ela faz circuitos de musculação com seu marido, Willy Beaman, e até mesmo sua filha, Indi, como suporte ou peso adicional. “Há dias em que não tenho uma hora e meia para ficar na academia e preciso fazer funcionar”, explica ela. “Tento abrir a mente das pessoas sobre o que o fitness pode ser. O mundo é sua academia. Você pode se mover e utilizar seu próprio peso corporal em qualquer lugar. ” Em seu Instagram, Arias prova que um carrinho de bebê pode servir como uma máquina de construção central e os saltos laterais podem ser feitos com a bagagem.

Para quem está começando no caminho para um estilo de vida mais saudável, Arias sugere “tomar a decisão de comer de forma mais saudável. Se você comer comida para fora cinco vezes por semana, estabeleça a meta de começar a comer menos fora. Talvez na semana seguinte, seu objetivo seja aumentar a ingestão de água e menos refrigerante. Ou que você vai incorporar mais vegetais e menos alimentos fritos. ” E quando se trata de movimento, “é melhor começar dizendo a si mesmo que você quer ser um pouco mais ativo ... comece com 20 ou 30 minutos, algumas vezes por semana. As pessoas adoram ir do zero ao herói. . . essa é uma das piores coisas que as pessoas podem fazer se estiverem tentando ser mais saudáveis ​​e com mais energia. ”

Aqueles que procuram conselhos mais aprofundados podem esperar por isso no próximo livro de Arias, que traçará sua jornada de temer o condicionamento físico para ganhar a confiança para usar o mundo como sua academia. E, entretanto, a inspiração está apenas a um Instagram de distância.

Conteúdo do Instagram

Ver no Instagram

A imagem pode conter Grace Mahary Face Pessoa Humana Cabelo Mandíbula e Cabelo Preto