Por que estou obcecado com o clone TikTok de Olivier Rousteing

Estou obcecado com o TikTok de Olivier Rousteing - pronto, já disse. Ontem, fui transportado para fora doTwilight Zoneesse é o nosso dia a dia agora, e direto para o mundo do designer Balmain, cortesia de uma postagem que me lembrou estranhamente dos Sims. Em três segmentos de 15 segundos, Rousteing (e suas maçãs do rosto profundas) mostrou não apenas a si mesmo, mas um clone de si mesmo, ambos trabalhando arduamente na criação de um vestido. Para o projeto caseiro, Rousteing vestiu uma camisa listrada azul royal com jeans skinny e botas de salto cubano, enquanto seu clone agachado usava um top listrado verde. Ambas as versões revelaram clivagem humana principal, naturalmente.

Embora os vídeos sejam todos divertidos, os espectadores também puderam ver os bastidores de como o estilista cria um vestido em tempo acelerado. Ele primeiro embrulhou um pedaço de tecido azul royal com lantejoulas em torno de um manequim. No segundo clipe, enquanto seu clone observa - cruzando os braços e finalmente pegando uma caixa de Frosted Flakes - vemos Rousteing prender outra faixa de tecido no manequim. (O vídeo não silenciado foi gravado com a melodia de 'He Lives In You' por Divisi, um grupo a capella baseado em Oregon.) No final, Rousteing saca uma fita métrica e um par de tesouras antes de cortar habilmente um pouco de tecido para criar um vestido minibubu itty-bitty. Acontece que dois Rousteings são melhores do que um.