Esses foram os memes mais virais de 2016

Você pode argumentar que 2016 foi o ano em que o meme se tornou totalmente popular. No passado, esses toques obscuros, na maioria tolos, de humor da Internet geralmente ficavam confinados ao Tumblr ou Twitter, mas em 2016, os memes se tornaram a maneira como consumíamos e comentávamos as notícias de última hora - como quando Melania Trump foi pega plagiando o de Michelle Obama discurso no RNC e na Internet respondeu com #FamousMelaniaTrumpQuotes, ou quando Taylor Swift saiu com seu novo namorado, Tom Hiddleston, e levou exatamente oito segundos antes que eles recebessem um novo nome de casal amigo do meme. Memes também se tornou um mecanismo de enfrentamento nacional (RIP Harambe). Eles estavam lá para destacar a insanidade de nossos modismos rapidamente esquecidos (olá, Pokémon Go), e às vezes até nos faziam questionar sua própria existência - estamos olhando para você, maldito Daniel. Por mais que você tente lutar contra isso, este foi o ano em que os memes se tornaram uma parte inextricável de nossas vidas. E assim, com o Ano Novo no horizonte, aqui nos lembramos dos memes mais engraçados e virais da Internet de 2016.

Maldito Daniel
Um adolescente da Califórnia chamado Daniel Lara usa uma série de looks estilosos para a escola, para a alegria de seu amigo, que os captura todos em vídeo enquanto o elogia excessivamente. Poucos minutos depois de enviar o clipe, as narrações de “Damn Daniel” tomam conta da Internet e ninguém é capaz de olhar para um par de Vans brancas sem as palavrasde volta de novosurgindo em suas cabeças.

Bernie vs. Hillary
No auge da corrida primária democrata, um meme pedindo aos eleitores para comparar Bernie Sanders e Hillary Clinton em uma variedade de questões sem importância e relacionadas à cultura pop - Olive Garden, Star Wars, Radiohead - começou a circular. As respostas de Sanders tendiam a estar de acordo com o que a Internet concordava ser legal, enquanto as posturas de Clinton estavam fora de alcance ou simplesmente se esforçavam demais. (O que daríamos para poder brincar sobre política dessa mesma forma inocente de novo!)

Chorando jordan
A lenda do basquete Michael Jordan não pôde deixar de chorar no meio de seu discurso de aceitação, quando foi introduzido no Hall da Fama do Basquete em 2009. Infelizmente para ele, seu rosto encharcado de lágrimas viverá para sempre. As coisas se fecharam no mês passado, quando o presidente Obama mencionou a fama do meme de Jordan ao lhe conceder a Medalha Presidencial da Liberdade, o que, compreensivelmente, o fez chorar novamente.

Drake Views
Drake deve saber que ele é uma máquina geradora de meme ou por que mais ele tornaria as coisas tão fáceis? Depois que ele compartilhou a arte da capa paraVisualizações, que apresentava um minúsculo Drake no topo da CN Tower de Toronto, Drizzies em miniatura começaram a aparecer em todos os lugares: no restaurante Seinfeld, em cima do Tim Horton's, até mesmo nas trancinhas de Beyoncé.

Harambe
O meme mais estranho do ano começou após a trágica morte de Harambe, um gorila de dorso prateado no Zoológico de Cincinnati, que dividiu pais e ativistas dos direitos dos animais quanto a se era eticamente correto sacrificar um animal para salvar uma criança que havia caído no seu gabinete. Depois que a polêmica acabou, Harambe passou a se tornar um meme que, ironicamente para alguns, não morreria. Por meses, o gorila foi objeto de tributos intermináveis, uma série de teorias da conspiração (Bush fez Harambe!), E foi até rotulado como o homem vivo mais sexy deste ano.

A imagem pode conter Animal Wildlife Ape Mammal Human and Person

A imagem pode conter Animal Wildlife Mammal Ape and Bird

Caco malvado
Caco é talvez a única personalidade que pode rivalizar com Drake em termos de capacidade de meme. (Você provavelmente já o viu tomando chá em sua alimentação.) Mas o melhor momento de Caco este ano foi quando uma imagem estática (de 2014Muppets mais procurados) do sapo mais famoso do mundo enfrentando seu próprio doppelgänger encapuzado 'maligno' se tornou viral.

Punho de Arthur
Para aqueles momentos que realmente empurram nossos botões - e 2016 teve muitos deles - não há meme melhor do que o punho cerrado de Arthur.

Sad Ryan Reynolds
No ápice do romance Hiddleswift (que descanse em paz), Taylor Swift arranjou para que seus melhores amigos, incluindo Blake Lively, posassem com seus entes queridos para uma foto americana de casais coordenados por cores. Digamos que Ryan Reynolds não parecia gostar muito.

Rosto de Michael Phelps
Como homenagear o atleta olímpico mais condecorado de todos os tempos? Ora, faça memes bobos de sua cara pré-competição, é claro!

Ken Bone
Com seu bigode peculiar, suéter vermelho justo e nome divertido, Ken Bone possuía todos os ingredientes necessários para se tornar uma sensação instantânea na Internet. Depois de roubar os holofotes durante o segundo debate presidencial com uma questão sobre política energética, Bone também roubou os corações do país. Felizmente, sua ascensão foi rápida e em um piscar de olhos (e alguns escândalos desagradáveis ​​do Reddit). Ken Bone, mal te conhecíamos.

Petty Joe Biden
Para metade do país, a semana seguinte às eleições foi difícil. Mas havia um raio de luz em toda a escuridão, e ele veio na forma de memes de Joe Biden. Imaginar o adorável vice-presidente como um mesquinho brincalhão da Casa Branca era exatamente o que precisávamos para nos animar durante a escuridão pós-eleitoral.

Eu no início de 2016 vs. final de 2016
Caso você precise de um lembrete de que 2016 foi um ano terrível, nada bom, muito ruim, este meme ilustra perfeitamente o estado atual de nosso humor nacional à medida que o Ano Novo se aproxima. Que 2017 seja gentil com todos nós!