As bolsas New Hill & Friends certamente o farão sorrir

• A imagem pode conter acessórios bolsa bolsa e bolsa
  • A imagem pode conter bolsa e bolsa de acessórios para acessórios de mão
  • Esta imagem pode conter bolsa

Dezesseis meses atrás, quando Emma Hill e Georgia Fendley começaram sua empresa de bolsas, Hill & Friends, o mundo era um lugar muito diferente. O Brexit foi considerado quase impossível, e muito poucas pessoas pensaram que os EUA celebrariam o Dia do Presidente com o presidente Trump. As sacolas e bolsas da Hill & Friends, com fechos que apresentam sorrisos e olhos brilhantes que piscam, exalam um otimismo ensolarado que, pode-se argumentar, está um pouco em desacordo com esses tempos desafiadores.

Questionada sobre isso durante sua apresentação na London Fashion Week, que aconteceu hoje em um lindo salão no Café Royal e contou com tortas caseiras e cordiais pastel, Hill fez uma pausa, em seguida, refletiu sobre sua jovem empresa, que busca casar o artesanato especializado com inteligência e cordialidade . “O mundo é um lugar meio louco! Tem que haver escapismo - porque o que você vai fazer? '

Bem, vamos ver - talvez carregue uma bolsa com um cadeado que se fecha quando você junta os “olhos”? Nesta temporada, além de suas linhas Happy e Lucky, Hill adicionou a coleção Friends Forever, acessórios que estão cheios de charme psicodélico inspirado nos anos 70. E realmente, não seria animador carregar uma mini-bolsa Happy de bezerro de leopardo verde feijão-geleia? Ou um número preso por uma corrente feito de camurça metálica reluzente? Como diz Hill: Em tempos como estes, “o rosto sorridente me faz sorrir ainda mais”.