O elenco da Liga da Justiça une forças na estreia mundial em Hollywood

• Gal Gadot em Altuzarra e Jennifer Fisher
  • Amber Heard no Atelier Versace e Eva Fehren
  • Jason Momoa em Valentino e Lisa Bonet em Alexander McQueen

Ontem à noite, no lendário Dolby Theatre de Hollywood, Batman, Mulher Maravilha e Superman se uniram para salvar o mundo neste filme épico de ação e aventuraLiga da Justiça. O filme da Warner Brothers é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Cyborg.

Não é nenhuma surpresa que assumir o papel de um super-herói mundialmente famoso possa ser uma tarefa difícil para um ator. Cavill explicou: “O maior desafio de interpretar o Superman é que não é apenas um papel, não é apenas um personagem que você interpreta quando está no set - é algo em que as pessoas acreditam. É muito importante para crianças e adultos. O mais desafiador é equilibrar minha própria vida e também representar esse personagem da maneira mais verdadeira possível, porque isso importa. ”

A estreia mundial, apresentada pela Mercedes-Benz, atraiu não apenas os próprios super-heróis, mas também seus fãs leais que se fantasiaram; gritos e aplausos do público acompanharam toda a duração da exibição do filme. O tão aguardado filme do super-herói narra Bruce Wayne, que conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar a ameaça de uma invasão alienígena. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para proteger a humanidade.

Connie Nielsen, que interpreta a Rainha Hipólita no filme, falou sobre a importância de incluir as mulheres na paisagem dos filmes de super-heróis do século 21. Usando um vestido Altuzarra, a atriz afirmou: “Uma das coisas em que queremos trabalhar é garantir que haja um lugar para as mulheres exigirem um ambiente de trabalho seguro”.

Após a exibição, os convidados dirigiram-se a um lote ultrassecreto de Hollywood, onde a cidade fictícia do filme ganhou vida para a festa pós-festa. Os festeiros comeram pizza na pizzaria própria de Gotham City e degustaram doces dos macarons da torre Bottega Louie da Mulher Maravilha. Enquanto os convidados exploravam a cidade fictícia, eles posaram para fotos ao lado de uma réplica do Batmóvel e comemoraram o lançamento do filme até tarde da noite.