O novo produto cósmico de Solange está aqui para combater o retrógrado de mercúrio

Solange tem sido uma espécie de cadete espacial recentemente - seu recente show no Hollywood Bowl (que foi dirigido, composto e coreografado pela própria cantora e compositora) era intitulado 'Cosmic Journey' e apresentava nomes como Kelela, Moses Sumney, Blood Orange, e Kelsey Lu. Ela também compartilhou um Instagram de uma projeção de galáxia cravejada de estrelas com alguns tons da Nova Era apropriadamente suaves no fundo.

Hoje, Solange levou essa obsessão astral ainda mais longe, anunciando a nova linha de produtos de edição limitada de Saint Heron intitulada 'Orion’s Rise' e 'Cosmic Journey'. Disponível agora até o final de Mercúrio retrógrado em 22 de dezembro, a nova coleção espacial de Saint Heron, originalmente vendida no show Hollywood Bowl, combina um moletom 'mágico' preto com camisetas e uma bolsa adornada com desenhos galácticos mínimos. Solange, sempre a ditadora de tendências, evitou desafiadoramente os ciclos da moda tradicional em favor dos astrológicos. Mas, quer o resto do mundo da moda siga o exemplo ou não, a cápsula cósmica de Solange está se moldando para ser o bálsamo perfeito para tempos difíceis.

Conteúdo do Twitter

Ver no Twitter