Paris Hilton sobre como os trajes de treino da Juicy Couture se tornaram seu uniforme do início dos anos 2000

“Assim que vesti meu primeiro moletom Juicy, fiquei obcecada”, disse Paris Hilton sobre aquele dia fatídico no início dos anos 2000, quando recebeu um pacote de duas peças de veludo de sua amiga (e ex-publicitária da Juicy Couture) Lara Shriftman. Hilton ficou tão apaixonada que pediu a Shriftman toda a coleção e, não muito depois, Hilton adquiriu centenas de agasalhos de todas as cores possíveis. “Eu simplesmente me apaixonei pela marca e ela basicamente se tornou meu uniforme - eu não estava apenas usando-os no aeroporto, relaxando na minha casa com eles, mas eu estava saindo à noite com eles e estava balançando-os com tudo. ” Hilton até começou a personalizá-los sozinha, colando seus próprios cristais neles. Não muito depois, o resto de Hollywood percebeu: celebridades como Madonna, Beyoncé e Kim Kardashian, para citar apenas alguns, todos apareceram nos sets icônicos.
Assim que Hilton e Nicole Richie se inscreveram paraA vida simples, os dois acabaram vestindo moletons Juicy Couture quase todos os dias durante as filmagens do show, já que eram fofos, mas práticos o suficiente para algum trabalho de fazenda leve. No entanto, a fixação de Hilton na marca de proto-atletismo não desapareceu, nem tampouco seu lugar em nossa memória cultural recente - em 2018, a Juicy Couture apresentou seu primeiro desfile como parte da New York Fashion Week, e Hilton ainda usa o marca mais do que qualquer outra coisa. Há um armário inteiro em sua casa dedicado exclusivamente àquelas peças de veludo e tecido atoalhado. Veja Hilton relembrar seu relacionamento inicial com a marca abaixo - em um agasalho Juicy Couture rosa bebê, naturalmente.

Diretores: Max Bartick e Rom Bokobza
Produtor: Rom Bokobza