A nova coleção de Páscoa da Lush é igualmente adorável e ecológica

Exuberante

Imagine a cesta de Páscoa deste ano sendo toda vegana, com baixo desperdício e virtualmente sem calorias. Um presente tão sonhador existe, mesmo que você não possa comê-lo (infelizmente). A nova linha de Páscoa da Lush é a coleção não comestível mais fofa de bombas de banho em forma de ovo, sabonetes falsos e geléias de banho que já existiram.

Você sempre pode contar com os artistas do banho da Lush para criar alguns dos presentes mais criativos e coloridos em qualquer época do ano, desde creme de banho verde no Halloween até máscaras inspiradas em Rudolph no Natal. Esta é a época do ano em que a Lush apresenta sua linha anual de Páscoa, desta vez com cenouras da sorte, coelhos mágicos, ovos de ouro e muitos coelhos.

O novo cesto inspirado nas festas de fim de ano, US $ 35, é a segunda melhor coisa depois dos doces. Inclui a bomba de ovo de dinossauro efervescente, contendo uma pequena surpresa de T. rex dentro; um Cream Egg Bubbleroon feito de cacau hidratante e manteiga de karité; e o obrigatório Golden Egg (com aroma de caramelo e cintilante) porque que tipo de cesta de Páscoa seria sem ela? O conjunto é tão ecológico quanto adorável, especialmente quando embrulhado em Exuberante A nova embalagem de nós (dobrando como uma bolsa reutilizável) adornada com flores de primavera e burros.

Exuberante

'Ditch chocolate recheado com óleo de palma, plástico descartável e ovos de galinha cruéis em favor de nossa variedade de produtos veganos de origem ética e lindos para a Páscoa', disse a marca em um post recente no Instagram.

Entre suas bombas de banho em forma de emoji, barras de xampu semelhantes a macaron e sabonetes que lembram ursinhos de goma e fatias de brie, tudo sobre a franquia com sede no Reino Unido - de seus ingredientes comestíveis a sua embalagem profundamente inovadora - desafia a norma. Seu foco contínuo na sustentabilidade é apenas mais uma forma de liderar o setor.

Tudo no Coleção de primavera é vegano e 'autopreservante', o que significa que é feito sem conservantes adicionados (ou seja, toxinas). Além da cesta de Páscoa, há um Golden Egg de US $ 40, que inclui cinco guloseimas: a Magic Rabbit Bath Bomb, um sabonete Sunnyside Up inspirado em ovos com gema vegana como gema, um Lucky Carrot, o Golden Egg e o Cream Egg Bubbleroon.

O sabonete de abacate Avo Good Easter (com sementes e tudo) pode agradar aos seus amigos foodies, enquanto o pacote Bunny Buttercups, com suas bochechas espumantes de banho gêmeas, é a alternativa perfeita para as crianças ao chocolate. Os conjuntos de presentes chegarão em breve, mas você pode comprar o resto da coleção de Páscoa fresca e colorida da Lush - preços que variam de US $ 6 a US $ 11 - com antecedência.