Blazer com estampa de leopardo azul da Jasmine Tookes combina duas das maiores tendências do outono

Imagens Gotham / GC

Esta temporada está repleta de tendências exclusivas. Do retorno épico dos estilos dos anos 90, como grampos de cabelo e calças cargo, a pulôveres de lã que são tão aconchegantes quanto elegantes, pode parecer impossível incorporar mais de uma tendência ousada em suas roupas do dia a dia. Se você está de olho em todas as coisas de estampa animal, mas não consegue abalar seu amor por ternos inspirados em roupas masculinas, Blazer com estampa de leopardo de Jasmine Tookes é a resposta oficial às suas orações.

Celebridades usaram ternos sofisticados para quase todas as ocasiões nesta temporada, incluindo aparições no tapete vermelho e momentos de estilo de rua durante o mês da moda. Blake Lively, Olivia Wilde e Naomi Watts são apenas alguns membros do grupo obcecado por ternos. Enquanto isso, a estampa animal mudou de direção nos últimos meses como outra concorrente séria a uma das principais tendências no mundo da moda. Aparecendo em casacos de pele quentes e até mesmo calças sob medida , este estilo selvagem não vai desaparecer tão cedo.

A modelo Jasmine Tookes apresentou um caso convincente para combinar as duas tendências quando foi fotografada na cidade de Nova York na terça-feira. vestindo um blazer azul escuro com estampa de leopardo. A modelo de 27 anos, que estava participando das provas para o Victoria's Secret Fashion Show, combinou a jaqueta com uma blusa preta de decote simulado, calças de couro e pontas botins. Ela manteve o resto de sua aparência simples, adicionando uma bolsa acolchoada preta e óculos de sol enormes, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo baixo e elegante.

Imagens Gotham / GC

Como Tookes demonstra tão bem, é fácil elevar uma roupa simples com esta peça importante. A melhor parte é que você pode usar para trabalhar, jantar ou até mesmo sair à noite. Adiante, compre o blazer exato de Tookes, junto com as jaquetas com estampa de leopardo favoritas do The Zoe Report no mercado.

Compre o visual

Blazer com estampa de leopardo $ 2.161 Ermanno Scervino

Embora seja um exagero, esta peça de referência tem potencial para ser tão versátil quanto ousada. Use-o com calças pretas e uma camisa de cetim para um dia extra estiloso no escritório, ou jogue-o em cima de jeans e uma camiseta branca para fazer seu jantar casual parecer um pouco mais organizado.

Veja no Farfetch
Madeline Blazer $ 244 Anine Bing

Anine Bing é famosa por combinar estampas e gráficos de rock and roll com peças clássicas, e este blazer de leopardo simboliza o estilo do designer. Coloque esta jaqueta quadrada em cima de uma aconchegante malha preta, jeans de cintura alta e botas de camurça desleixadas para o conjunto definitivo de inverno.

Veja no Shopbop
Leopard Blazer $ 595 Robert Rodriguez

Traga um toque de cor com este paletó vermelho transpassado. É estruturado o suficiente para combinar bem em cima de um vestidinho preto para elevar seu estilo de festa de Natal.

Veja no Shopbop
Zebra Print Blazer $ 595 FRAME

Se o seu armário já está cheio de peças com estampa de onça, talvez seja hora de experimentar outra estampa de animal. Embora pareça ousado, este blazer de dois tons com estampa de zebra agirá como um toque final sutil quando combinado com uma blusa colorida, uma camiseta gráfica ou até mesmo um suéter listrado.

Veja na Nordstrom
Blazer marrom metálico com estampa de leopardo $ 120 River Island

Adicione um toque de brilho da forma mais simples com este blazer metálico. Se a ideia de uma roupa chamativa completa soa esmagadora, enfeite a peça de referência combinando-a com um vestido midi neutro, botas de cano alto e um crossbody de couro preto.

Ver na River Island
Tigress Blazer $ 99 City Chic

Traga o seu blazer clássico personalizado para o lado selvagem com esta versão com estampa de tigre. Use-o desabotoado para mostrar seu top babado favorito ou prenda-o na cintura com um cinto para criar um visual totalmente novo.

Veja na Nordstrom
Blazer relaxado com estampa de cobra $ 126 House Of Sunny

Se você está procurando por algo extremamente único, este paletó de corte descontraído é para você. Canalize sua Bella Hadid ou Kendall Jenner interior usando-a como uma camisa decotada, ou jogue-a em cima de uma blusa de gola alta justa.

Veja no Urban Outfitters