A coleção de esmaltes reversa do novo universo da Essie está aqui - e está fadada a se esgotar - EXCLUSIVA

Cortesia de Essie

Normalmente, as marcas de esmaltes são inspiradas por paletas de cores sazonais, o clima ou o local ocasional digno de desmaio - e as histórias de cores de suas coleções seguem a suíte. Essie é uma dessas marcas: sua coleção de verão 2019, lançada em maio, foi inspirada na Argentina e serviu como uma celebração de todas as coisas neon. Mas com Coleção Universo em reverso de Essie , a marca está voltando seus olhos para as estrelas.

Como no calendário astrológico. A coleção deste ano segue os passos de Mercúrio de Essie em retrógrado duo, que os aficionados por unhas vão se lembrar, pois esgotou velozes . 'No ano passado, vimos uma resposta incrível de nossos fãs de Essie a Mercury in Retrograde - a coleção totalmente esgotada online em apenas alguns dias. Mal podemos esperar para aproveitar esse momento e ver todos colocarem as mãos nessa nova dupla, exclusivamente na Ulta ', disse Greg Hui, vice-presidente de marketing da Essie, ao The Zoe Report por e-mail.

O que você poderá fazer antes do que pode imaginar. A coleção Universe In Reverse da Essie já está disponível online na Ulta por US $ 9 a garrafa, e chegará às lojas em 30 de junho. Mercúrio entrará em retrógrado em 7 de julho . Ei, pelo menos suas unhas vão ficar lindas.)

Cortesia de Essie

Embora haja nada sutil sobre qualquer um dos tendências de coloração de unhas do verão 2019 , A nova coleção de Essie aumenta a vibração, mergulhando em um brilho multifacetado com partículas de pérolas. 'Com base no sucesso do lançamento de Mercúrio em Retrógrado do ano passado, criamos dois novos tons de edição limitada inspirados no caos cósmico que esta época do ano sempre parece trazer!' Hui explica. 'A coleção Universe In Reverse apresenta cores brilhantes e papoula, um rosa chiclete e um roxo real, em contraste com os tons temperamentais da temporada passada.'

Cortesia de Essie

Os dois tons - 'Happy Medium' e 'Get A Psy-Kick Out Of It' - são ferozmente femininos. O efeito da pérola adicionada não se perde nas sombras brilhantes: “Semelhante a Mercúrio em Retrógrado, a fórmula tem um efeito perolado multidimensional único para o brilho final”, observa Hui.

Cortesia de Essie

“Ambos têm um brilho violeta deslumbrante que os torna essencialmente arte de unhas em um frasco”, acrescenta a Educadora Líder Global da Essie, Rita Remark. 'Eu amo que eles são versáteis. Com uma camada, aplicam-se transparentes, o que é perfeito para uma manicure de geleia cósmica (especialmente se você estiver usando pontas de vidro) e torna-as ideais para camadas - se você quiser dar um toque extra à sua cor favorita. Com duas camadas, eles dão cobertura total à cor, para que você possa realmente personalizá-los. Porque os dois compartilham os mesmos tons de glitter, eles também são brilhantes em uma manicure incompatível. Eu absolutamente recomendo polir em conjunto - rosa, roxo, rosa, roxo. '

O próximo Mercury retrógrado pode estar chegando rápido, mas graças à nova coleção de Essie, você pode simplesmente brilhar. Abaixo, os dois novos tons Essie da coleção Universe In Reverse, disponível no site da Ulta.

Essie Universe In Reverse Nail Polish Collection in 'Happy Medium' $ 9 Ulta Ver no Ulta Essie Universe In Reverse Nail Polish Collection in 'Get A Psy-Kick Out Of It' $ 9 Ulta Ver no Ulta