Blake Lively e Ryan Reynolds estão planejando uma ninhada do tamanho de Brangelina

Caso houvesse alguma dúvida, Blake Lively e Ryan Reynolds serão aquelas pessoas lindas que têm toneladas de filhos lindos, mas nunca parecem oprimidos por isso. Eles já são pais de uma filha de 18 meses, James, e estão esperando outro bebê, e Lively indicou em entrevista noHojemostre esta semana que ela e Reynolds têm um plano mestre para uma ninhada do tamanho de Brangelina.

“Eu sou um dos cinco filhos. Meu marido é um dos quatro, então somos oficialmente criadores ”, disse Lively a Savannah Guthrie. “Você pode acessar nosso site e daremos a você alguns de nossos filhos.”

Embora o Lively tenha ostensivamente parado porHojepara promover seu novo filme,The Shallows, uma mistura deBlue CrusheÁguas abertasem que seu único coadjuvante é um tubarão, a conversa rapidamente se voltou para a linda família da atriz. Seu filho? Perfeito, obviamente. “Ela está sempre fazendo algo divertido e emocionante”, disse Lively sobre James. “Ela é o ser humano mais divertido e engraçado que já conheci na minha vida.”

Quanto ao marido, sua vez no filmeSepultado(no qual ele foi enterrado vivo em um caixão) inspirou Lively a assumir seu último papel como uma surfista perdida. “Isso foi provavelmente ainda mais difícil de fazer porque [ele] teve que carregar um filme - em uma caixa”, disse ela. “Pelo menos eu tenho todos esses cenários lindos e um tubarão para me ajudar.” E pelo menos ela tinha que voltar para casa, para Reynolds e James. Em sua residência pastoral em Bedford, Nova York, não muito longe da casa de Martha Stewart. Ok, vamos parar agora.

Blake Lively responde a todas as nossas 73 perguntas: