Aos 79, Jane Fonda ainda reina no tapete vermelho

• Esta imagem pode conter Jane Fonda Fashion Estreia Tapete Vermelho Tapete Vermelho Estreia Pessoa Humana Capacete e Roupas
  • A imagem pode conter Jane Fonda Human Person Fashion and Premiere
  • A imagem pode conter Jane Fonda na Estreia de Moda da Pessoa Humana Tapete Vermelho e Tapete Vermelho Estreia

Como já foi discutido com frequência, Hollywood não é tão gentil com a mulher idosa - não importa o quão graciosamente ela comece o processo. A cultura obcecada pela juventude da indústria muitas vezes pode interromper a carreira de uma atriz muito cedo e de forma bastante abrupta. Mas Jane Fonda - a atriz vencedora do Oscar que completa 79 anos hoje - nunca aceitou esse tipo de restrição discriminatória de gênero. A lenda da tela, ativista de direitos humanos de longa data e feminista não só foi uma dissidente vocal contra essa desigualdade, mas tem desafiado sistematicamente o preconceito da sociedade por meio de seus papéis emGrace e Frankiee do ano passadoJuventude- bem como continuamente aumentando suas aparições marcantes no tapete vermelho.

Deixando mulheres com metade de sua idade comendo poeira, nos últimos anos Fonda brincou impiedosamente com seu visual de maneiras modernas. Se ela está assumindo oGrace e Frankietapete vermelho em um terninho com padrão floral, fechando as galas de Cannes em um vestido longo com estampa animal brilhante ou praticamente pingando lantejoulas para o Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, a estrela de estilo septuagenário prova por que sua influência continua forte. Como o futurístico projetado por Paco RabanneBarbarellatrajes que ela usou no início de sua carreira, o prato de moda experiente ainda tem um toque selvagem, gravitando em torno de cores vibrantes, estampas ousadas e muito brilho. E embora Fonda certamente abraça sua idade, o guru do fitness também fala abertamente sobre seu rigoroso regime de exercícios e a pressão contínua para manter seu físico incrível. Essa honestidade torna as aparições da atriz, digamos, na primeira fila de Saint Laurent ainda mais deslumbrantes.

Aqui, a prova de que o estilo de Fonda só fica melhor com o tempo.