Um Fora deste Mundo #MannequinChallenge

#MannequinChallenge no ISS

Membros da tripulação da expedição 50 enfrentam o #MannequinChallenge! (Crédito da imagem: captura de tela de @Thom_astro via Twitter)

Se você ainda não ouviu, um novo fenômeno viral atingiu a Internet. O Desafio Manequim inicial é creditado aos alunos em Jacksonville, Flórida, mas se espalhou por todo o mundo e os vídeos se tornaram mais complicados e intrincados.

Então, qual é o desafio? Um grupo de pessoas paralisa em ação, como manequins, enquanto uma câmera - em movimento - manobra ao redor e entre eles capturando a cena.

E agora, o Mannequin Challenge fez sua estreia cósmica!

Ver mais

Tripulantes da Estação Espacial Internacional gravaram sua própria versão do Mannequin Challenge.

Os 50 tripulantes da expedição aceitaram o desafio com gosto. Da NASA, Robert Kimbrough congelou no meio do exercício enquanto Peggy Whitson tirava algumas fotos. De Roscosmos, Oleg Novitskiy flutuou, congelado ao passar pelo corredor, e Andrei Borisenko e Sergey Ryzhikov trabalharam arduamente em várias posições. Thomas Pesquet da ESA filmou a cena.

Siga-nos @Spacedotcom , Facebook e Google+ .