8 lojas como a West Elm para fazer compras quando você estiver procurando por sua próxima peça moderna da metade do século

Wayfair/Perigold

Se você já procurou por móveis lojas como West Elm , você já está bem familiarizado com as maravilhas do CB2, Target e Ikea - então, onde você vai quando quer algo novo e fresco? Esteja você procurando alternativas acessíveis ao West Elm ou apenas não queira ter o mesmo sofá cinza de todos os seus amigos, há oito lojas exclusivas com peças modernas de meados do século que os fãs de West Elm precisam conhecer.

Sem dúvida, a melhor parte de West Elm é que você pode encomendar tudo o que precisa para decorar sua casa em seu site. De sofás a louças, a loja tem de tudo. Se você está procurando uma loja doméstica semelhante que estenda uma estética contemporânea simplificada a todos os cômodos da sua casa, dê uma olhada Quarto & Board . A loja tem um pouco mais de 130.000 seguidores no Instagram e mais de um milhão de West Elm, e isso funciona a seu favor - significa que os visitantes sempre perguntarão onde você conseguiu seu item exclusivo, Testado para terapia em apartamento sofá de design, em vez de mencionar que o viram online no dia anterior. Se você precisar de ainda mais incentivo, a Room & Board fabrica mais de 90 por cento de seus produtos sustentáveis ​​na América .

Quarto & Board

Procurando a peça certa para unir uma sala? Fãs de West Elm precisam marcar O cidadão . Embora a seleção da loja seja relativamente pequena, The Citizenry viaja pelo mundo para selecionar sua coleção de bens domésticos globais , formando parcerias sustentáveis ​​com artesãos e criadores locais. O Citizenry é transparente com a origem de cada peça. Por que comprar a mesma pele de carneiro falsa que todo mundo, quando você pode comprar um lance de pele de ovelha branca genuína feito à mão na Argentina pela Oficina de Couro Palermo ? E por US $ 95, você pode comprar um para você e para alguém de sua lista de férias.

Artemest continua de onde Cidadão parou. Se você gosta do lado mais luxuoso de West Elm, navegue Móveis de design italiano da Artemest e a decoração da casa vai deixar você sem fôlego. Como The Citizenry, os móveis são atribuídos a quem os projetou e os criou, como este lindo de morrer sofá moderno de meados do século do Atelier Caruso. E se você se apaixonar pelo sofá de $ 7.560, pode dar uma olhada no resto das peças do Atelier Caruso na Artemest e equipar sua casa no moderno estilo italiano de meados do século. É uma boa ideia comprar peças que você adora antes que acabem; Pop-up recente do Artemest no SoHo está prestes a colocar a loja no centro das atenções do design americano.

Essas três lojas são apenas o começo. O título da West Elm como uma das melhores lojas de móveis modernos é bem merecido, mas é hora de se aventurar e explorar suas outras opções. Continue navegando para ver as peças modernas de meados do século de todas as oito lojas menos conhecidas que os fãs de West Elm irão adorar.

Quarto & Board

Steen Media Cabinets in Natural Steel $ 1.999 Room & Board

Cheio de armazenamento que sua sala deseja, com um moderno angustiante ao moderno formato de madeira maciça.

Veja no quarto e alimentação

O cidadão

Lançamento de pele de carneiro branco - Pequeno - Branco $ 95 The Citizenry

Peles de carneiro são um grampo do estilo Scandi e esta é uma escolha ética e sustentável.

Veja em The Citizenry

Artemest

Atelier Caruso, Sofá Moderno de Meados do Século $ 7.560 Artemest

Faça a modernidade de meados do século ao jeito italiano com este sofá de veludo de linho amarelo.

Veja no Artemest

Perigold

Studio A Babylon 92 'Abajur em arco $ 2.499 Perigold

Compre este luxuoso candeeiro de pé e muito mais na sofisticada marca Perigold da Wayfair.

Veja no Perigold

Joybird

Sofá de couro Eliot $ 2.599 Joybird

Este sofá de couro moderno e acessível de meados do século é apenas uma das pontuações no Joybird.

Veja no Joybird

Kalon Studios

Banco simples em nogueira preta $ 3.770 Kalon Studios

Este estúdio de Los Angeles faz móveis modernos atemporais, como este banco minimalista.

Veja no Kalon Studios

Rove Concepts

Cama Harper em Mirage, Queen Size $ 1.436 Rove Concepts

Rove Concepts tem as camas modernas mais sonhadoras de meados do século, como este Harper à venda a partir de US $ 1795.

Veja em Rove Concepts

Loja A + R

Pingente FlowerPot VP1 em Mostarda $ 380 A + R Store

Esta luz pendente moderna extravagante mostra a estética contemporânea da A + R Store.

Veja na Loja A + R