5 dicas de trabalho de bem-estar que o manterão se sentindo bem durante toda a semana

Grosescu Alberto Mihai / Shutterstock

Quando você está ocupado equilibrando seu trabalho e sua vida pessoal, é fácil deixar algumas coisas serem deixadas de lado - e, infelizmente, sua saúde e autocuidado muitas vezes podem ser um deles. Dito isso, por mais esmagador que pareça tentar se manter ativo e saudável, mesmo quando você está constantemente conectado a um escritório ou entrando e saindo de reuniões o dia todo, isso pode ser feito. E graças a alguns simples dicas de trabalho de bem-estar , na verdade é muito mais fácil do que você imagina.

Como um coach de saúde certificado e personal trainer, Rachael Finch tornou um negócio ajudando outras pessoas a terem uma vida mais saudável - e isso inclui superar os obstáculos que uma agenda de trabalho agitada pode colocar em seu caminho. Seja dominando a preparação de refeições ou encontrando o melhor exercícios rápidos para se espremer durante o dia, a modelo australiana que virou especialista em bem-estar descobriu algumas maneiras infalíveis de não deixar seu trabalho de mesa (ou qualquer trabalho, na verdade) tirar o melhor de você, muitos dos quais estão incluídos nela Body By Finch aplicativo.

Se você tem sentido que seu bem-estar tem sido comprometido recentemente devido ao trabalho árduo, a ajuda está aqui. Adiante, encontre cinco maneiras infalíveis de Finch de se sentir bem, independentemente do que o dia ache.



‌ Agendar reuniões de caminhada

Cumprir seus compromissos de trabalho não significa ficar parado. “Sempre que tenho um período pesado de trabalho com o computador em ambientes fechados, gosto de planejar reuniões presenciais ou sair para fazer meus telefonemas para interromper o dia”, diz Finch. “Alguns dos líderes mais bem-sucedidos do mundo são conhecidos por fazer isso com seus colegas e há um grande motivo para isso. Isso pode fazer uma grande diferença na sua inspiração criativa e permitir que você se sinta mais relaxado com a pessoa com quem está se reunindo. A conversa flui mais livremente e você obtém os benefícios adicionais do movimento físico também. ' Torne esse truque ainda mais útil, investindo em alguns acessórios viva-voz para que você possa ir com facilidade.

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Troque sua cadeira

Adeus cadeira de escritório rígida, olá bola de fitness. “Ao fazer a troca, você estará otimizando seu tempo sentado, trabalhando em seu núcleo e na estabilidade geral”, explica Finch. “A instabilidade da bola exige que você ligue os músculos do tronco, aumente a força e até melhore a postura. Não se esqueçam de arrumar suas sandálias também enquanto estiverem sentadas, senhoras!

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Faça pausas

Finch argumenta que é crucial interromper longos períodos de trabalho para sua saúde física e mental. “Optar por dividir o tempo em sua mesa com pausas estruturadas que incluem caminhadas curtas ou alongamento mostrou ter benefícios maravilhosos na criatividade, produção e foco”, diz ela. 'Você pode planejar trabalhar por um quarteirão de três a quatro horas e depois ficar uma hora inteira longe do trabalho, caminhando ao ar livre, almoçando e não pensando ou falando sobre trabalho. Como alternativa, você pode trabalhar em blocos de uma hora e fazer um intervalo de 10 a 15 minutos no início de cada hora. Encontre o ritmo que melhor se adapte a você e siga-o para ver os resultados. Esforçar-se demais só resultará em fadiga e opressão. '

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Pacote ou plano

Se você pensa em suas opções de refeição de trabalho como uma refeição insalubre ou almoços tristes na mesa, pense novamente. Com um pouco de planejamento ou uma refeição simples, você não terá que escolher o menor dos dois males. “Se estou viajando, sempre procuro cafés ou restaurantes próximos e, se não houver opções saudáveis, trago as minhas próprias”, explica Finch. 'Não fique preso comendo alguma coisa na máquina de venda automática ou optando pela rota de fast food. Seja inteligente e pense nos ingredientes de que você precisa na próxima vez que estiver na loja. '

Além disso, se você trouxer seu próprio almoço, ter uma transportadora chique pode mantê-lo inspirado para uma preparação saudável. “Vale a pena investir em uma lancheira de boa qualidade que mantém sua comida quente ou fria”, acrescenta Finch.

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Encha-se com as coisas boas

Em vez de ser um escravo das tendências dietéticas, Finch argumenta que simplesmente tentar comer refeições bem balanceadas em casa irá reduzir seus desejos e mantê-lo tomando decisões saudáveis ​​durante seu dia de trabalho. “Comer uma refeição maravilhosamente balanceada dentro de uma hora após acordar irá manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle e ajudará a evitar que seu corpo entre no modo de resposta 'fugir ou lutar', causando um efeito cascata de problemas ainda maiores”, diz Finch. 'Os smoothies do meu programa são um grande sucesso com nossas mulheres. Um favorito meu é o smoothie de caramelo salgado que inclui banana, proteína vegetal, macadâmia, aveia, leite de amêndoa e baunilha! '

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